quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Problema com note da Dell

Estou neste momento dando início pra valer a uma verificação do caso de defeito do meu notebook Dell Inspiron 14 com i5, que não liga mais.

Adianto que houve queda do equipamento a cerca de 2 meses atrás, evento onde o note seguiu funcionando sem problemas. Pode haver culpa minha neste caso, o que ainda não é conclusivo, na minha opinião de técnico, pois não foi feita uma melhor análise do caso numa bancada com o devido instrumental. Foi feito apenas suporte por chat, onde concluíram que tenho que pagar o conserto, sem avaliar melhor o caso, como já citei, e num valor de aprox. 40% do total do equipamento novo para troca da placa mãe.

Daqui alguns dias devo ter notícias e vou manter atualizada esta postagem...

Algumas fotos do note:


Um comentário:

  1. Resultado: Me cobraram quase $1000, depois de muito choro pois seria mais caro, por um defeito que pode ter sido vício oculto mas que eu não tinha como "provar"... alias gostaria que eles realmente me provassem que não foi vício oculto, mas, como sempre, o consumidor fica contra a parede nestes momentos. Depois deste ocorrido, DESACONSELHO TOTALMENTE comprar notebooks desta marca.

    ResponderExcluir