quarta-feira, 8 de julho de 2009

Se registrar como "Linux User"


Outro dia descobri que havia um local (http://counter.li.org/) para quem quizesse se cadastrar como "User Linux". Não acho que o cadasro em sí seja interessante, mas o fato de ganhar uma ID e poder ostentá-la me pareceu irresistível.

Confesso que me cadastrei há poucos dias e, apesar de pegar um número relativamente alto, fiz questão de incluir isto na minha assinatura.

Não fiz por mostrar minha posição na fila, fiz única e exclusivamente pelo fato de poder assinar como "Linux User" e mostrar que esse número é grande.

É obvio que esse número não retrata o montante de usuários. E muito menos o número de máquinas (há outra contagem para isto). Se quizerem entrar em detalhes, há uma discussão a respeito aqui.

Mas era isso, me registrei para poder usar o "Linux User", pois realizei o sonho de ter MEU micro (onde sou o único usuário) e deixá-lo APENAS com Linux, mas este é outro assunto...

Abraço a todos,
Sandro Custódio, Linux User #491891

Nenhum comentário:

Postar um comentário